Energisa está oferecendo vagas de emprego em Minas

Energisa está oferecendo vagas de emprego em Minas

A Energisa está com mais de 20 vagas de emprego abertas em Minas. Entre as cidades: Cataguases, Manhuaçu, Muriaé e Pirapetinga. A empresa busca pessoas em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas. Pessoas com deficiência também podem se cadastrar.

Entre as vagas oferecidas estão: eletricistas, supervisor comercial, engenheiro, técnicos de manutenção, analistas de sistemas de informação entre outros.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional. Há vagas para pessoas com deficiência.

Atualmente, a Energisa Minas Rio conta com aproximadamente 1.100 colaboradores próprios e é uma das principais em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança, além de ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

LEIA TAMBÉM
Energisa dá andamento ao programa Rio Pomba Valley

Em 2022 Energisa identifica 400 ligações irregulares de energia

Fonte: Energisa Rio Minas | Foto: Arquivo