Laboratório Unimed completa 10 anos de serviços com qualidade

Laboratório Unimed completa 10 anos de serviços com qualidade

O Laboratório Unimed Cataguases está completando 10 anos de fundação. Inaugurado em 14 de janeiro de 2013, desde então vem proporcionando auxílio diagnóstico, com precisão e qualidade em exames laboratoriais a todos os seus clientes, inclusive para particulares. Situado à Rua Joaquim Peixoto Ramos, 13, o laboratório conta com uma equipe qualificada de onze colaboradores, com experiência e capaz de executar com conhecimento a tarefa de entregar qualidade nas análises realizadas. Além disso, inaugurou ano passado um posto de coleta de sangue em Santana de Cataguases, proporcionando praticidade à população local.

Laboratório Unimed completa 10Dotado de modernos equipamentos conta com tecnologia de qualidade que auxilia no processamento rápido e preciso das análises, o laboratório Unimed realiza exames de sangue, urina, fezes, preventivos, biópsias, teste de paternidade e testes de biologia molecular. Para isso conta com o apoio de dois dos melhores e mais modernos laboratórios de análises clínicas do país, o Laboratório Hermes Pardini e o Laboratório Álvaro. “O nosso objetivo é atender com excelência os beneficiários Unimed oferecendo a eles resultados com a máxima confiabilidade”, conta Luciana Marangon (foto  ao lado), bioquímica responsável.

Com o objetivo de investimentos permanentes para garantir a segurança, o conforto do cliente e a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados, hoje o Laboratório Unimed trabalha com máquinas de alta precisão, todas com leitor de código de barras, um pequeno detalhe que faz toda a diferença na garantia de personalização do exame. Além disso, os resultados podem ser obtidos através do portal da Unimed mediante acesso com senha, por e-mail, WhatsApp e via QR Code, tudo para facilitar a vida do cliente, acrescenta Luciana.

Com sua atuação voltada exclusivamente para a saúde de seus beneficiários e particulares, a Unimed Cataguases disponibiliza outros serviços próprios como Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Clínica de Vacinas, Fisioterapia e Clínica de Fisioterapia. Todos estes serviços são pautados em um rigoroso código de ética e contam com profissionais especializados e altamente capacitados, além de utilizar aparelhos com tecnologia de ponta. Tudo visando fortalecer e enaltecer o Jeito de Cuidar Unimed.

LEIA TAMBÉM
Unimed Cataguases doa parquinho para a Casa de Passagem

Santana de Cataguases ganha Posto de Coleta do Laboratório Unimed

Texto e fotos: Unimed Cataguases