Foragido de Teresópolis é preso pela PM no Bairro Beira Rio

Foragido de Teresópolis é preso pela PM no Bairro Beira Rio

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 12 de janeiro, um foragido da justiça que estava escondido em Cataguases. O homem, de 33 anos, estava sendo procurado por crime cometido em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Conforme o registro policial, o Serviço de Inteligência da PM em Cataguases recebeu denúncia de que um cidadão foragido da justiça estaria se escondendo em Cataguases. Após diligências dos militares, a informação foi confirmada e o suspeito localizado.

De acordo com a PM, contra o foragido havia um mandado de prisão expedido pela justiça da Comarca de Teresópolis-RJ, por condenação pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com pena superior a 9 anos de prisão.

Na manhã de quinta-feira, 12, os militares localizaram o suspeito durante patrulhamento realizado na Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio. Após ser abordado pelos policiais e confirmada sua identidade ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as providências cabíveis.

LEIA TAMBÉM
PM prende foragido da justiça com arma, droga e identidade falsa

PM prende rapaz foragido da justiça e apreende várias drogas

Foto: Reprodução