68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina recebe cinco novas viaturas

68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina recebe cinco novas viaturas

O 68° Batalhão da Polícia Militar sediado em Leopoldina, do qual Cataguases pertence, ganhou esta semana o reforço de cinco novos veículos, todos viabilizados por emendas parlamentares. De acordo com a corporação, as viaturas foram entregues, respectivamente, nas cidades às quais foram destinadas.

Duas viaturas para Leopoldina foram viabilizadas através de emendas dos deputados federais Patrus Ananias e Júlio Delgado; para Argirita foi iniciativa do Senador Rodrigo Pacheco; Em Recreio a viatura foi destinada por indicação do deputado federal Lafayete Andrada e Pirapetinga a viatura foi uma intermediação do deputado federal Aelton Freitas.

Em Leopoldina a entrega simbólica das chaves das viaturas destinadas ao município foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, na Praça Félix Martins. Prestigiaram a cerimônia o Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e o comandante do 68º BPM de Leopoldina Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi, além de policiais militares e representantes dos deputados.

68º Batalhão da Polícia

As chaves das viaturas foram entregues em Leopoldina pela assessora do Deputado Patrus Ananias, Carine Rocha Martins, e pelo empresário Ricardo Gomes, representando o deputado federal Júlio Delgado.

Para o comandante Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi, os veículos reforçam ainda mais os trabalhos preventivos e ostensivos do Batalhão.

LEIA TAMBÉM
Deputado Fernando Pacheco entrega três viaturas à Polícia Militar

Cataguases e Dona Euzébia recebem novas viaturas da Polícia Militar

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online