Cataguases e Dona Euzébia recebem novas viaturas da Polícia Militar

Cataguases e Dona Euzébia recebem novas viaturas da Polícia Militar

Cataguases e Dona Euzébia receberam na tarde da última segunda-feira, 20 de dezembro, 3 viaturas 0 km para a Polícia Militar. Duas delas serão incorporadas à frota daquela corporação em Cataguases e a terceira vai servir ao município de Dona Euzébia. A iniciativa somente foi possível graças a emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Pacheco, que representa a região no governo de Minas Gerais.

Cataguases e Dona EuzébiaA entrega dos veículos foi realizada no Prédio Tiradentes, em Belo Horizonte, e teve a participação do governador Romeu Zema (Novo), além da presença de autoridades, prefeitos, secretários de Estado e deputados federais e estaduais. Na cerimônia, o governador agradeceu aos deputados que proporcionaram essa entrega. Zema destacou ainda os avanços na segurança no estado.

Fernando Pacheco, na ocasião, conversou com o prefeito Nenzinho, de Dona Euzébia, que participou da solenidade de entrega das viaturas, sobre o fortalecimento do trabalho em segurança pública na região. O deputado também reforçou seu compromisso em atuar constantemente no sentido de garantir mais qualidade de vida para a nossa população, entre outros benefícios para a população do interior de Minas.

No total foram entregues 333 veículos a serem destinados para cerca de 200 municípios mineiros. O investimento em aquisição de veículos foi superior a R$ 30 milhões vindos, principalmente, de emendas parlamentares. Desde o início de seu mandato, Fernando Pacheco já destinou 3 viaturas novas para a PM de Cataguases.

Fonte e fotos: Gabinete Deputado Fernando Pacheco