Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e feridos em Leopoldina

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e feridos em Leopoldina

MATÉRIA ATUALIZADA – O motorista de um carro morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, na MGC-120, em Leopoldina. Outras duas pessoas ficaram feridas. Ele foi identificado como sendo Alexandre da Silva Santos, de 61 anos de idade. Informações preliminares é de que a esposa dele e uma filha de 14 anos são as outras vítimas.

Colisão entre carro eCorpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com um caminhão que seguia pela rodovia e o motorista teve o óbito constatado ainda no local do acidente. Alexandre (foto ao lado) ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros militares do 7º Pelotão de Bombeiros Militar em Leopoldina com o auxílio do aparelho desencarcerador.

Uma segunda pessoa ocupante do automóvel e a adolescente foram socorridos com ferimentos diversos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista da carreta não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para apurar as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após acidente na MGC-120 em Leopoldina

Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos próximo a Leopoldina

Colisão entre carro e

Fonte e fotos: O Vigilante Online