Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos próximo a Leopoldina

Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos próximo a Leopoldina

Um acidente entre um carro e uma carreta carregada com bauxita deixou duas pessoas feridas na BR-116, na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, no trevo de São Domingos, entre Santo Antônio do Aventureiro e Leopoldina.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, a colisão entre os dois veículos ocorreu na altura do km 788, quando um automóvel com três ocupantes atravessou a pista saindo do trevo e foi atingido pela carreta que seguia de Laranjal para Paraíba do Sul.

Militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal foram acionados. De acordo com os Bombeiros, o motorista da carreta informou que ao perceber o carro saindo do trevo conseguiu diminuir ao máximo a velocidade do veículo pesado e minimizar o impacto da colisão. A condutora e uma das ocupantes do automóvel foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Uma terceira pessoa que estava no automóvel e o motorista da carreta não se feriram.

LEIA TAMBÉM
Acidente deixa 4 feridos próximo ao trevo de Tebas, em Leopoldina

Acidente com três veículos deixa feridos na estrada Cataguases-Leopoldina

Acidente entre carro e

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online