Mulher denuncia ter sido estuprada por amigo de companheiro

Mulher denuncia ter sido estuprada por amigo de companheiro

Uma mulher, de 20 anos, denunciou ter sido estuprada por um amigo de seu companheiro em Além Paraíba. O caso foi registrado na tarde de 22 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava sozinha em casa cuidando de seu bebê de 4 meses, quando recebeu a visita, por volta das 17h. O homem, 29, teria pedido para aguardar a chegada do amigo no interior da residência. Após alguns momentos, entretanto, ele a teria agarrado à força e a obrigado a manter relações sexuais.

A ação teria durado cerca de 15 minutos, e o homem teria ido embora. A mulher disse ter entrado em pânico, mas não gritou por socorro “porque os vizinhos não lhes dão crédito”. Ela também não acionou a PM por temer represálias. Já por volta das 20h, o marido dela, 25, retornou à residência, e o amigo também chegou logo depois, “como se nada tivesse acontecido”. A vítima desabafou à PM ter se sentido desconfortável para denunciar o fato ao seu companheiro. Naquele dia, os amigos ainda jogaram xadrez até por volta de 22h.

Quando a visita foi embora, a mulher revelou o estupro ao esposo, que reagiu saindo à procura do homem e acionando a PM. Os militares seguiram até a casa do suspeito, e ele se apresentou em via pública, nas proximidades de sua residência, porque já tinha conhecimento do caso, já que o amigo o havia procurado “para tirar satisfação”.

De acordo com a PM, o homem admitiu ter mantido relações sexuais com a mulher de seu amigo, mas alegou ter sido provocado por ela através de insinuações e afirmou que tudo aconteceu com a permissão dela. O suspeito acrescentou que a vítima teria ciúmes da amizade dos dois e que teria armado uma cilada para prejudicá-lo. Ele a mulher foram conduzidos ao Hospital São Salvador para avaliação médica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM
Irmãs denunciam marido de tia por estupro em Além Paraíba

Fonte: Tribuna de Minas | Foto: Canva