Homem é preso com droga pela PMRv Dona Euzébia

Homem é preso com droga pela PMRv Dona Euzébia

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Dona Euzébia prendeu um rapaz, de 24 anos de idade, por tráfico de drogas. Ele, que já possui dois registros pelo mesmo crime, também mentiu aos policiais na hora da abordagem dizendo que estava armado.

O fato aconteceu por volta das 20h30min desta quinta-feira, 10 de novembro, na altura do Km 744, da rodovia MGC-120, em Dona Euzébia/MG, durante uma fiscalização de trânsito que acontecia no local, realizada pelos militares sargentos Ribeiro e Adjalmo.

Eles abordaram uma motocicleta Yamaha Lander, azul, ano 2022, com placas de Astolfo Dutra, com dois ocupantes, sendo que o carona trazia consigo uma sacola e ao ser abordado negou-se a descer do veículo afirmando aos policiais que estaria armado. O condutor da moto foi liberado após ficar comprovado que não tinha envolvimento com o colega.

Convencido a se entregar, foi encontrado com o passageiro, escondido dentro da sacola, 30 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de dois aparelhos celulares. Ele, porém, não trazia nenhuma arma de fogo consigo, conforme o registro policial.

Em seguida ele foi preso em flagrante e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotadas as demais providências.

LEIA TAMBÉM
PMRv-Dona Euzébia prende homem em motocicleta sem placa

PMRv apreende veículo clonado com perfurações à bala em Astolfo Dutra

Foto: PMRv – Divulgação