Homem é morto com dez tiros em São João Nepomuceno

Homem é morto com dez tiros em São João Nepomuceno

Um homem de 28 anos de idade, identificado pelas iniciais N.W.S., foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 02 de novembro, na Rua Orlando Anacleto Girardi, no bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno. Os moradores ouviram vários estampidos parecidos com disparos de arma de fogo, e um homem foi localizado já sem vida na via pública.

Segundo divulgou o Portal RKF daquela cidade, a vítima teria sido alvejada na noite anterior, no mesmo bairro e levada ao HPS de Juiz de Fora para retirar um projétil alojado no braço. Ele teria sido liberado do hospital e retornado a São João Nepomuceno. A Polícia Militar ressalta que a vítima não quis colaborar, recusando a dar informações sobre a autoria do crime. Na noite desta quarta-feira ele voltou a ser alvejado no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido por envolvimento com tráfico de drogas. A Perícia Técnica concluiu que a vítima foi morta com dez tiros sendo, sete na região da cabeça, dois no pescoço e um na mão direita. Foram recolhidas três cápsulas deflagradas calibre 38. Dois suspeitos do crime foram identificados segundo a PM, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM