Lar São Vicente de Paulo recebe veículo de Fernando Pacheco

Lar São Vicente de Paulo recebe veículo de Fernando Pacheco

O Lar São Vicente de Paulo acaba de receber uma caminhonete VW Saveiro Robust, zero quilômetro, fruto do repasse de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) no valor de R$ 60 mil. O veículo era uma necessidade antiga daquele lar que abriga mais de 60 idosos e sobrevive basicamente de doações da sociedade. O Lar tem como presidente Nivaldo Eugênio Bonifácio, cujo mandato termina em dezembro próximo.

A nova caminhonete, após ser devidamente adesivada, já está inserida na rotina daquela instituição, conforme informou a assistente social, Valéria Araújo Siervi Lino. “Enfrentamos uma série de imprevistos até conseguir colocar essa caminhonete em nossa garagem”, conta. É que o deputado Fernando Pacheco destinou o recurso em 2021, mas naquela época veículos novos estavam em falta no mercado. Outro entrave foi o preço dos automóveis que disparou no período, explica.

Em meados de outubro, finalmente, a aquisição da caminhonete se concretizou e hoje ela já presta serviços ao Lar São Vicente, comenta Valéria, agradecendo ao deputado cataguasense por seu apoio constante àquela entidade. Fernando também comentou sobre o novo veículo. “Apoiar o trabalho do Lar São Vicente de Paulo tem sido uma constante em meu mandato. Gostaria de ter feito mais, porém, sei que fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance e, tenho certeza, este nosso apoio tem sido muito útil”, completou.

Lar São Vicente de

LEIA TAMBÉM
Lar São Vicente de Paulo recebe recursos do Deputado Fernando Pacheco

Lar São Vicente de Paulo ganha sistema fotovoltaico da Energisa