Dupla armada mata cinco em Visconde do Rio Branco

Dupla armada mata cinco em Visconde do Rio Branco

Cinco pessoas foram mortas a tiros na noite desta terça-feira, 25 de outubro, em Visconde do Rio Branco. O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Manoel Neto da Silva Filho, no Bairro Solar. Dois suspeitos seriam os autores e estão sendo procurados pela Polícia Militar que assumiu o caso.

De acordo com o registro policial as vítimas têm 25, 16, 15, 18 e 46 anos de idade. Todos apresentavam diversas perfurações à bala sendo que um deles vestia um colete à prova de balas e para um dos menores havia sido expedido um mandado de internação compulsória. Junto aos corpos de outras vítimas foram encontrados um carregador alongado com capacidade para 30 munições calibre 9 mm, coldre para arma de fogo, munição intacta, drogas além de R$ 559,00 em espécie.

Ainda segundo a PM, das cinco vítimas, a que foi encontrada dentro de um imóvel provavelmente utilizado por eles como abrigo, não tem ligação com os demais. Entre os outros quatro mortos, três deles possuíam passagens pela Polícia por crimes como tráfico, roubo, receptação, ameaça e homicídio. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil os corpos foram liberados e todos os pertences encontrados com eles, apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM
Polícia Civil prende suspeito e apreende munições em Visconde do Rio Branco

Jovens são presos com R$ 3 mil em notas falsas em Visconde do Rio Branco

Assista ao vídeo abaixo.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/video/tiroteio-deixa-5-mortos-em-visconde-do-rio-branco-11060486.ghtml