Faculdade Sudamérica abre inscrições para o vestibular social 2023

Faculdade Sudamérica abre inscrições para o vestibular social 2023

Com o slogan “Juntos há 20 anos promovendo oportunidade para você”, a Faculdade Sudamérica, de Cataguases, abre as inscrições para o Vestibular Social com bolsas de até 70% de desconto no valor da mensalidade entre os cursos de graduação presenciais. A prova acontece presencialmente no dia 06 de novembro, às 9h, na própria instituição, que fica na Avenida Eudaldo Lessa, no 627, Bairro Popular, em Cataguases.

Há 20 anos a Faculdade Sudamérica oferece oportunidades àqueles que planejam um futuro acadêmico e uma formação profissional de qualidade, e este ano a expectativa com as inscrições é alta devido à crescente demanda de estudantes que buscam uma formação profissional, mas que não podem financiar seus estudos.

Para esses estudantes, o SudSocial oferece 54 bolsas, sendo 6 delas com 70% de desconto, 12 bolsas com 50% e 36 bolsas com 30% de redução distribuídas entre os cursos Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.

O programa é destinado aos brasileiros que tenham concluído o ensino médio, não portadores de diplomas de curso superior, cuja renda familiar não exceda o valor de até um salário mínimo e meio de acordo com a Legislação vigente e que residam em Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal, Muriaé.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Faculdade Sudamérica e a prova acontece às 9h da manhã, no dia 6 de novembro, na sede daquela instituição de ensino.

Acompanhe as redes sociais da instituição para ficar por dentro de mais detalhes sobre o Vestibular Social 2023.

LEIA TAMBÉM
Gestão do Agronegócio: curso EaD da Sudamérica está com inscrições abertas

Sudamérica abre inscrições para o Vestibular de Inverno

Fonte: Faculdade Sudamérica | Foto: Arquivo