Clínica Girafono é inaugurada em Cataguases com atendimento multidisciplinar

Clínica Girafono é inaugurada em Cataguases com atendimento multidisciplinar

Foi inaugurada no último sábado, 10 de setembro, a Clínica Girafono Cataguases, unidade multiprofissional localizada à Rua Leônidas Peixoto, 34, próximo ao Mercado do Produtor, que vai prestar uma série de serviços em saúde. A iniciativa é das fonoaudiólogas Millena Garonce e Beatriz Avaria, e conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais para atender tanto o público infantil quando o adulto, inclusive idosos, destacam as sócias.

Clínica Girafono é inauguradaConforme revelam, a Girafono é uma proposta para trazer algo novo em saúde para Cataguases de forma a atender todas as idades. Millena diz que a clínica atende nas seguintes áreas, além da fonoaudiologia. São elas: clínica geral, pediatria, nutrição, psicologia, fisioterapia, psicopedagogia, arte terapia, hidroginástica, terapia assistida por animais, consultoria em amamentação, venda e manutenção de aparelhos auditivos. Beatriz completa: “Realizamos os testes do olhinho, da linguinha e da orelhinha, além de Bera (exame que avalia todo o sistema auditivo), audiometria clínica e ocupacional e avaliação processamento auditivo central,” diz.

Entre outras especializações, Millena e Beatriz possuem capacitação em Procedimentos da Análise do Comportamento Aplicada (ABA), bem como a reabilitação auditiva. “Além de fazer o tratamento nós oferecemos aparelhos auditivos de última geração, com modelos para todos os gostos, inclusive aqueles que, além de melhorar a audição, atende telefone e faz tradução de idiomas para o português”, revela Millena. Paralelamente a clínica também está formando grupos específicos de atendimento como o de Estimulação Cognitiva e Arte Terapia infantil e adulto, este último com foco nos idosos, e o de seletividade alimentar, além de cursos e palestras específicos. Os interessados em participar devem agendar pelo telefone (32) 3421-6756, que também é WhatsApp e pode ser utilizado para marcar qualquer outro procedimento na clínica que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Assista ao vídeo para conhecer melhor a Girafono e, logo abaixo,  a galeria de fotos.