Aeroporto Regional da Zona da Mata passa a oferecer novo voo da Azul

Aeroporto Regional da Zona da Mata passa a oferecer novo voo da Azul

A partir da próxima semana, passageiros do Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco terão uma nova opção de voo da Azul Linhas Aéreas. A modificação tem início na segunda-feira, 12 de setembro, com a inclusão de um voo noturno, que sai de Viracopos, em Campinas (SP), às 22h20, e já pernoita no Regional para o horário da nova partida, às 5h05, com destino novamente a Viracopos.

As operações serão de domingo a sexta-feira, com três ofertas para Campinas (SP), neste de 05h05 e também às 15h05 e às 20h25.

Aos sábados, a previsão é de dois voos, com decolagens às 5h05 e às 18h. No sentido contrário, da cidade paulista para Juiz de Fora, os horários serão 12h50, 18h15 e 22h20. Aos sábados, serão voos às 5h05 e às 18h.

Voos da Latam e da Azul

Além dos voos da Azul, o Aeroporto Regional também oferece um voo diário da Latam e um da Gol – em parceria com a VoePass – ambas com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). As partidas são, respectivamente, às 9h35 e às 17h55. Já as chegadas são às 8h55 e 17h25.

“Com a retomada das atividades presenciais, as novas opções de mobilidade são fundamentais para nossa região, pois facilita a conectividade com o estado de São Paulo, importante polo de negócios, além de possibilitar a conexão com outros destinos”, destacou o superintendente da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata, Flávio Santos.

Fonte e foto: g1 Zona da Mata