PM apreende menores e prende dois por tráfico de drogas

PM apreende menores e prende dois por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Itamarati de Minas a prender dois rapazes e apreender dois adolescentes nesta terça-feira, 30 de agosto. Eles foram abordados na Rua Alberino Ferraz, no Bairro XV de Novembro, naquela cidade.

De acordo com o registro policial os envolvidos saíram de Cataguases para praticar o tráfico naquele município. Os militares sargento Duarte, cabo Mário e soldado Fellipe observaram de um local estratégico a movimentação dos suspeitos de 20, 19 e 17 anos de idade entrando e saindo de um brejo conhecido no meio policial como esconderijo de drogas.

Em um determinado momento os militares foram até o local e detiveram os quatro envolvidos, sendo que os dois maiores de idade foram presos e os adolescentes apreendidos e conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos. Próximo deles os policiais encontraram uma sacola com meio tablete e 35 buchas de maconha, que foram apreendidos juntamente com os aparelhos celulares dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM
PM prende conhecido autor de furtos de Itamarati de Minas

Jovem é alvejado com três tiros em Itamarati de Minas