Sindicato de Energia Elétrica firma parceria com escritório de advocacia previdenciária

Sindicato de Energia Elétrica firma parceria com escritório de advocacia previdenciária

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Cataguases, através de seu presidente, Geraldo Magela Belgo, formalizou uma parceria com o Escritório de Advocacia “Alexandre Reijnen & Sociedade de Advogados”, que vai atender aos seus associados na área previdenciária. Na foto acima, além de Belgo estão os advogados Cristiane Bittencourt e Alexandre Reijnen.

– Há algum tempo percebemos esta grande demanda da categoria e, então, fomos buscar um escritório de advocacia que pudesse nos atender. Depois de muita pesquisa, finalmente, encontramos o Escritório Alexandre Reijnen & Sociedade de Advogados, que atua há mais de vinte anos, com exclusividade na área previdenciária, com enfoque em aposentadorias especial, por invalidez, idade/tempo por contribuição, além de auxílio-doença, auxílio-acidente, pensão por morte, dentre outros benefícios concedidos pelo INSS, explica o presidente do Sindicato.

Ainda segundo Belgo, o Escritório Alexandre Reijnen & Sociedade de Advogados, que tem sede em Belo Horizonte e possui filiais em Conselheiro Lafaiete, Itabira, Santa Luzia, Vespasiano, Divinópolis e Sabará, onde, na maioria destas cidades, mantém o mesmo tipo de parceria com sindicatos de várias categorias, abriu também uma filial em Cataguases, para melhor atender às demandas dos Sindicato, assim como dos seus associados e do público em geral.

Certamente, esta parceria representa mais uma conquista do Sindicato, na tentativa de auxiliar o trabalhador a resguardar seus direitos, principalmente, após o advento da Emenda Constitucional no 103, de 12/11/2019, que implementou várias alterações na regras da previdência, em especial, com relação à aposentadoria, finaliza Belgo.

Maiores informações, através do telefone (32) 3421-2853, WhatsApp (32) 98860-1082 ou (32) 3470-0106 e (32) 99906-0106.

LEIA TAMBÉM:
INSS: confira quem ainda pode pedir a revisão da vida toda