Epamig em Leopoldina promove 4º Encontro Tecnológico no Vale do Rio Pomba

Epamig em Leopoldina promove 4º Encontro Tecnológico no Vale do Rio Pomba

O Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) em Leopoldina promove no dia 1º de setembro, quinta-feira, o 4º Encontro Tecnológico da Epamig no Vale do Rio Pomba, um dia de aprendizado e troca de conhecimentos sobre Café, Fruticultura, Piscicultura e Pecuária de Leite.

O Encontro Tecnológico é gratuito e terá início às 8h, quando acontece a Recepção aos participantes, inscrições e abertura do evento, com duração até o meio dia.

Durante sua realização, no Campo Experimental de Leopoldina (CELP) serão apresentadas abordagens sobre os temas e visitações relacionadas à Piscicultura, Café Conilon, Alimentação na Bovinocultura de Leite, Qualidade do Leite e Calendário Sanitário na Bovinocultura de Leite. Confira a programação ao final do texto.

“É com grande satisfação que a EPAMIG, realizará no dia 1º de setembro o 4° Encontro Tecnológico da Epamig no Vale do Rio Pomba no Campo Experimental de Leopoldina. Esse evento possui o intuito de divulgar e transferir a informação científica e tecnológica de forma prática, apresentar resultados de pesquisa, valorizar, incentivar e demonstrar a importância das atividades do setor agropecuário à sociedade”, declarou Fábio Tancredi, Pesquisador e Coordenador de Transferência e Difusão de Tecnologia da EPAMIG Sudeste.

Tancredi também destacou a importância da participação nesse momento de aprendizado e troca de conhecimentos sobre café canéfora, piscicultura, fruticultura e pecuária de leite. “Para nós da EPAMIG é uma satisfação recebê-los”, concluiu.

Os participantes do 4º Encontro Tecnológico da Epamig receberão certificado. Mais informações: [email protected] e (32)3441-2330.

LEIA TAMBÉM
Epamig promove difusão de ora-pro-nóbis na Zona da Mata

Epamig em Leopoldina promove piscicultura mineira na região

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online