Terminam hoje as inscrições para processo seletivo da Polícia Penal

Terminam hoje as inscrições para processo seletivo da Polícia Penal

Termina às 16h desta quinta-feira, 25 de agosto, o prazo para fazer a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) visando o preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário (ASP). No total são 3.506 vagas, sendo 2.953 para homens e 553 destinadas às mulheres.

Para se inscrever no Processo Seletivo, os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 44,95 até às 16h de sexta-feira (26), através de uma guia de Documento de Arrecadação Estadual (DAE). É preciso que o interessado(a) tenha concluído o Ensino Médio. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 5.097,15.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora do certame e o processo compreende três etapas: prova objetiva, Avaliação psicológica e Investigação social. A prova de múltipla escolha tem caráter eliminatório e classificatório e será realizada no dia 09 de outubro.

Municípios onde será aplicada a prova: Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

Para obter mais informações sobre outras etapas, consultar o edital e se inscrever, acesse o site da FGV Conhecimento. Leia o edital completo aqui.

LEIA TAMBÉM
Minas abre edital com mais de 2,4 mil vagas para a Policial Penal
Concurso da Polícia Penal de Minas Gerais começa a receber inscrições

Fonte e foto: Rádio Muriaé