Mulher passa mal e morre na recepção de hotel em Cataguases

Mulher passa mal e morre na recepção de hotel em Cataguases

Uma mulher, de 42 anos de idade, morreu na noite desta quarta-feira, 18 de agosto, após sofrer um mal súbito em um quarto de hotel em Cataguases. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar seu trabalho não identificou sinais de violência no corpo dela.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher cuja identidade não foi revelada, chegou ao hotel por volta das 19h20min, sozinha. Após alguns minutos de espera chegou um rapaz e se dirigiram até um dos quartos.

Minutos depois, o homem voltou à recepção pedindo ajuda porque a sua companheira estaria passando mal. Em seguida, a mulher, também chegou à recepção dizendo sentir fortes dores no peito quando caiu desmaiada ao chão.

Funcionários do hotel chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que ao chegar constatou que a vítima não apresentava os sinais vitais e orientou para que fosse acionada a Polícia Militar que fez o registro do caso chamou a Perícia da Polícia Civil.

Os policiais encontraram na bolsa em que ela trazia consigo medicamentos para diabetes e pressão alta. Seu corpo foi removido por uma empresa funerária para providenciar o sepultamento.

LEIA TAMBÉM
Cliente foge de motel em Muriaé sem pagar a conta
Agente Penitenciário é preso com drogas e menor dentro de motel em Muriaé