Rapaz é morto com cinco tiros em casa de festas em Muriaé

Rapaz é morto com cinco tiros em casa de festas em Muriaé

Um homem foi morto a tiros em uma casa de festa no bairro Santa Laura, em Muriaé, na madrugada deste domingo, 14 de agosto. A vítima é Ednaldo Martins Junior, cuja idade não foi divulgada, morador da rua Canaâ, no bairro Padre Thiago, na mesma cidade.

A Polícia Militar (PM), esteve no local e interrogou a namorada da vítima. Ela disse que os fatos se iniciaram no interior do evento quando, em um determinado momento, três indivíduos se aproximaram de Ednaldo e um deles, com uma arma de fogo, fez os disparos. O rapaz tentou se desvencilhar e correu para a parte externa do imóvel, mas foi alcançado pelos seus algozes e atingido por novos tiros. Em seguida, ainda conforme a testemunha, os indíviduos fugiram num veiculo Gol de cor prata.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local e confirmou o óbito. A perita da Polícia Civil, Fabiana Pitassi, confirmou cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo quatro nas costas, um destes possivelmente à queima roupa, e uma no pescoço. Ela também recolheu junto ao corpo da vítima um aparelho celular e um cartucho intacto calibre .38.

Logo após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária. A Polícia trabalha inicialmente, como possível motivação para o delito, envolvimento com o tráfico de drogas. As equipes do turno da Polícia Militar fizeram rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito. As informações são da Rádio Muriaé.

LEIA TAMBÉM
Homem é preso em Muriaé por crime de “stalking”
Homem é esfaqueado por companheira em Bairro de Muriaé

Rapaz é morto com

Fonte e fotos: Rádio Muriaé