IBGE abre Processo Seletivo com 157 vagas, sendo 2 para Cataguases

IBGE abre Processo Seletivo com 157 vagas, sendo 2 para Cataguases

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulga novo processo seletivo simplificado complementar aos processos seletivos do IBGE regidos pelos editais nº 03/2021 e nº 05/2021, destinado à seleção de candidatos para contratação temporária nas funções de Agente de Pesquisas e Mapeamento e Supervisor de Coleta e Qualidade.

São 152 vagas para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento, que exige ensino médio completo. O salário será de R$ 1.387,50, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Já as outras 5 vagas são para o cargo de Supervisor de Coleta e Qualidade com exigência de ensino médio completo. A remuneração será de R$ 3.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratados farão jus ainda a benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e férias e 13º salário proporcionais.

A previsão de duração do contrato é de até um ano, podendo ser prorrogado.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 10 e 16 de agosto de 2022, de forma presencial em um dos seguintes postos de inscrição das cidades onde as vagas estão sendo ofertadas. No caso de Cataguases, o endereço é Rua Coronel Vieira, 40, sala 204, Centro. Lá, o candidato deve, ainda, entregar o formulário de inscrição, disponível no Anexo II da versão completa deste edital, preenchido e assinado. O edital está disponível aqui.

LEIA TAMBÉM
IBGE abre novo concurso para 15 mil vagas de recenseador
IBGE convoca aprovados no concurso para treinamento

Fonte e foto: Ache Concursos