Carro com quatro pessoas capota próximo a estrada da Empa

Carro com quatro pessoas capota próximo a estrada da Empa

Um carro com quatro pessoas capotou na manhã deste domingo, 24 de julho, próximo a ponte da estrada da Empa, em Cataguases. Quatro pessoas estavam no interior do Fiat Palio, com placas de Cataguases/MG, sendo que duas delas foram encaminhadas para o Hospital de Cataguases e as demais não se feriram, conforme informação do Corpo de Bombeiros que juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – prestaram atendimento às vítimas.

Carro com quatro pessoasAs vítimas não tiveram as idades divulgadas e uma delas contou aos bombeiros militares que o motorista perdeu o controle da direção, chocou-se contra o meio fio capotando em seguida. Com o impacto uma das rodas se desprendeu e o carro parou com uma das laterais para cima, em um terreno baldio.

Duas mulheres que estavam no veículo nada sofreram, mas uma terceira aparentava suspeita de fratura no braço direito, trauma na face e dor na coluna cervical, conforme informação da equipe do SAMU que fez o atendimento no local. O motorista não apresentava lesões aparentes, mas como foi encontrado pelos socorristas deitado ao chão, foi levado ao hospital juntamente com a passageira ferida para exames médicos.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas levadas ao Hospital de Cataguases.

LEIA TAMBÉM
Caminhão tomba na estrada da Empa
Carro cai em ribanceira e deixa feridos próximo à estrada da Empa

Carro com quatro pessoas

Fotos: Corpo de Bombeiros – divulgação