Queda de helicóptero deixa duas pessoas feridas em Ubá

Queda de helicóptero deixa duas pessoas feridas em Ubá

Duas pessoas ficaram feridas na queda de um helicóptero na tarde de segunda-feira, 21 de junho, no Distrito de Ubari, pertencente à cidade Ubá. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site g1, a empresa responsável pela aeronave informou que foi necessária a realização de um “pouso forçado” e que os ocupantes teriam sofrido apenas arranhões.

A confirmação do acidente foi feita pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Divinésia, uma vez que os bombeiros não haviam sido acionados e as primeiras informações davam conta de que o acidente havia ocorrido na serra de Divinésia.

As vítimas foram encaminhadas por terceiros para atendimento médico, mas não foi informada a unidade para onde elas foram levadas. Testemunhas informaram às equipes que elas apresentavam apenas ferimentos leves; não foi possível consultar o estado de saúde.

As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o local do acidente, coletaram informações e adotaram as providências necessárias. A corporação também acionou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

LEIA TAMBÉM:
Construção do Centro Administrativo em Ubá ultrapassa R$ 13 milhões

Acidente em Ubá entre três veículos deixa um ferido grave

Polícia Civil estoura depósito clandestino e apreende medicamentos em Ubá

Por G1 Zona da Mata | Foto: Corpo de Bombeiros