Energisa abre inscrições para Programa de Estágio

Energisa abre inscrições para Programa de Estágio

A Energisa busca novos talentos para 116 vagas de estágio nos estados de Minas Gerais, Acre, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Em Minas Gerais, há 17 vagas abertas. As inscrições podem ser feitas aqui até o próximo domingo, 19. O processo de seleção será totalmente online.
Os candidatos podem buscar uma oportunidade para nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica e Estatística. Para as vagas de estágio de nível técnico as áreas são: Eletrotécnica, Eletroeletrônica ou Eletromecânica.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Energisa busca talentos para Programa de Estágio em 11 estados

CBA abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022

VLI abre 50 vagas de estágio para estudantes de todos os cursos superiores