Terminam hoje inscrições para os cursos do Polo Presencial da UFJF em Cataguases

Terminam hoje inscrições para os cursos do Polo Presencial da UFJF em Cataguases

Termina às 18 horas desta terça-feira, 14 de junho, o prazo para se inscrever nos cursos de graduação a distância pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Cataguases. Os cursos ofertados são de Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Física.

Os interessados poderão aproveitar a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições que aconteceram a partir de 2017 (30% do total das vagas), ou concorrer às vagas destinadas para professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou que não possuem formação na área em que atuam.

As inscrições são realizadas de forma on-line no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos – Copese (clique aqui para acessar.  O Edital completo você lê aqui. O Polo Presencial UAB em Cataguases fica no prédio da Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha (Caic), na Avenida das Indústrias 450, Bairro Santa Clara. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (32) 3421-1955.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UFJF abre, amanhã, as inscrições para o Pism 2022

UFJF e UFV estão entre as melhores universidades do país, aponta ranking internacional

Aluna de escola pública de Cataguases vai cursar Medicina na UFJF

Fonte: Prefeitura de Cataguases | Foto: Arquivo