Começa nesta segunda-feira, o 8º Congresso Internacional do Grupo Unis

Começa nesta segunda-feira, o 8º Congresso Internacional do Grupo Unis

Começa hoje, dia 6 de junho, o 8º Congresso Internacional do Grupo Unis. Com o tema “Ressignificar, Reconectar e Reiventar”, a edição será no modelo híbrido (presencial e online). Ao todo, serão mais de duzentas e cinquenta atividades voltadas para diversas áreas do conhecimento, explorando temas atuais e relevantes, com palestrantes nacionais e internacionais.

Na FIC, em Cataguases, serão realizadas atividades com foco em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito e Pedagogia. Para acompanhar e participar do Congresso Internacional veja a programação completa e faça sua inscrição de maneira rápida e fácil clicando aqui. As atividades do Congresso Internacional são gratuitas e abertas a todos os interessados, envolvendo todas as unidades do Grupo Unis assim como a comunidade em geral.

Sobre o evento

Realizado em parceria com o VII Congresso da Rede Acinnet, o evento vai contar com atividades da X Semana da EaD do Grupo Unis; do XXII Congresso da Pós-Graduação; e da III Jornada Interinstitucional Stricto Sensu e Representações Sociais.

Levando em conta o cenário atual e a necessidade de se desenvolver capacidades nas pessoas para que elas possam se reinventar e superar as dificuldades, a temática deste ano foi escolhida por estar diretamente relacionada com o momento em que vivemos e com o que acreditamos ser uma das principais motivações para a retomada da vida normal.

Explorando todas as áreas do conhecimento através de palestras, oficinas, minicursos, workshops, debates e práticas, o evento buscará atuar de forma efetiva em propostas de empoderamento e incluir a sociedade como agente direto na solução das metas apresentadas, contando com delegações de diversos países e palestrantes internacionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unis oferece oportunidades para transferir e retomar cursos com desconto

Otimismo marca palestra de economista durante reunião do Cezom

FIC abre Semana Internacional promovendo a integração do conhecimento

Fonte e foto: Grupo Unis