Clientes da Energisa têm mais chances de ganhar um ano de conta grátis

Clientes da Energisa têm mais chances de ganhar um ano de conta grátis

Mais de 9 milhões de contas de luz da Energisa foram pagas pelos clientes por PIX, desde 2021, quando o Grupo Energisa passou a inserir nas faturas impressas o QRCode. A Energisa quer facilitar a vida dos seus clientes e a tecnologia é uma aliada: com a ferramenta, o pagamento da conta de luz pode ser feito todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente pode acessar o aplicativo e quitar o débito.
E para agilizar ainda mais o cliente pode pagar a conta também pelo Energisa On. Pelo aplicativo, o cliente tem acesso à fatura digital com o QR Code PIX. Ao acessar o Energisa On, ele verá na tela inicial a última fatura em aberto. Basta clicar em ‘pagar’ e depois em ‘Pix copia e cola’ para permitir o pagamento no banco digital sem necessidade de utilizar a câmera do celular. Em seguida, acessa o app do banco pelo celular, clique em Pix e depois em ‘Pix copia e cola’. Confira as informações e confirme. Pronto, conta paga.

Outra vantagem é que com o pagamento por PIX, o cliente não precisa receber as faturas impressas. Ele pode solicitar, pelos canais digitais, o cadastro da fatura por e-mail. Uma forma mais fácil de armazenar as contas de energia e ainda contribuir com o meio ambiente. Anualmente são mais de 5 milhões de contas impressas pela Energisa em Minas, o que evitaria o corte de mais de 400 árvores.

Com o PIX e fatura por e-mail cliente Energisa concorre a um ano de conta grátis

Para incentivar mais essa facilidade, a Energisa está dando 1 ano de energia grátis para clientes que pagarem suas contas de energia por Pix. Essa edição segue até 30 de junho. Para participar é simples: o cliente se cadastra na campanha neste site e com o cadastro feito, cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. E quer ter direito a mais um número da sorte? Nesta promoção, se o cliente cadastrar para receber a fatura por e-mail, ele ganha mais um número da sorte. E quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Promoção “Um ano de conta de luz grátis” tem mês de Black Friday

Clientes da Energisa podem pagar a conta de luz com PIX

Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis

Fonte: Energisa Minas Gerais | Foto: Arquivo