Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis

Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis

Um ano de conta de luz grátis. Clientes da Energisa em Minas Gerais que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria ‘Pessoa Física’ e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga. Na área de concessão em Minas Gerais, mais de 72 mil contas já foram pagas por PIX este ano.

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

Dessa vez, os clientes poderão se cadastrar através dos totens de atendimento nas agências e no WhatsApp da Gisa, canal digital de atendimento da Energisa. Em Minas Gerais, o número da Gisa é o (32) 9 8426-1352.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Faz um PIX

Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site a partir de 8 de outubro. O pagamento pelo sistema é fácil. Basta abrir o app do banco de sua preferência ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto. O pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

Para saber mais sobre com pagar sua conta de energia pelo Pix, visite o Portal Energisa Juntos, pelo endereço.

Fonte: Energisa | Foto: Antônio Cruz – Agência Brasil