FIC está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

FIC está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

A FIC acredita que todos os alunos merecem e podem conquistar o seu espaço no mercado e, para isso, oferece as melhores ferramentas, conhecimentos e oportunidades que o aluno precisa para dar início à sua trajetória profissional.

O mercado acredita no aluno da FIC, garante a instituição. Esta afirmação deve-se à história do próprio grupo educacional, já que mais de 90% de seus alunos estão empregados nas suas áreas de formação. Esta realidade também ajuda a entender porque a FIC tem a melhor relação curso x benefício.

Com metodologias inovadoras que garantem ao aluno um conhecimento completo, a FIC explora soft skills, aulas práticas, gestão de carreira, internacionalização, incubadora de startups, e muito mais para preparar o aluno para o que o mercado que ele está buscando.

Para o segundo semestre de 2022, a FIC está com inscrições abertas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. O interessado pode entrar na FIC através do Vestibular, nota do ENEM, transferência de outra instituição, ou para cursar uma segunda graduação.

Faça já a sua inscrição no site vestibular.unis.edu.br ou pelo número: (32) 99840-3590, e conquiste o seu espaço no mercado de trabalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

FIC-Unis vai realizar cinco cursos gratuitos para a comunidade

FIC Júnior é destaque no encontro nacional de empresas juniores

FIC passa a calcular o índice da cesta básica em Cataguases

Fonte: FIC-Unis | Foto: Arquivo