Carro fura pneu ao passar por buraco e bate em caminhão na BR-120

Carro fura pneu ao passar por buraco e bate em caminhão na BR-120

Um automóvel colidiu em um caminhão no final da tarde deste domingo, 25 de abril, na altura do km 2,3 da rodovia BR-120, em Leopoldina. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do VW Gol informou que o acidente aconteceu depois que o pneu furou ao passar em um buraco nas proximidades do Parque Acqua Fresh.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O caminhão Iveco, placas de Ubá, seguia pela rodovia sentido Cataguases quando foi atingido na parte frontal. O condutor do Gol, que seguia na direção contrária, relatou aos policiais que perdeu o controle da direção quando caiu em um buraco na pista e estourou um dos pneus.

De acordo com a PM, o motorista e outros dois ocupantes do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda conforme a Polícia Militar, o condutor do VW/Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação e será autuado por dirigir veículo sem a devida permissão.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online