Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende dois foragidos da justiça

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende dois foragidos da justiça

A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira, 20 de abril, uma motocicleta que havia sido furtada na Gameleira, em Cataguases, no último final de semana. O autor que a conduzia, também foi preso e contra ele havia um mandado de prisão, conforme o registro policial.

A motocicleta Honda, cuja cor original é vermelha foi pintada de preto e circulava com o indivíduo de 27 anos, que foi visto por uma equipe policial em atitude suspeita. Os militares o perseguiram e, após ele cair da moto, foi preso na Avenida Antônio Justino. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao seu proprietário.

Em outra ação da PM, no mesmo dia, desta vez à noite, no Bairro Isabel Tavares, foi preso um rapaz de 22 anos foragido da justiça. De acordo com Tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento na cidade, a PM chegou até ele após receber informações a seu respeito.

Quando as equipes policiais chegaram ao bairro, o suspeito tentou fugir por um trilho, depois se escondeu em casa de terceiros, até ser localizado pelos policiais e preso, quando foi confirmada a existência de um mandado de prisão contra ele. Durante as buscas os policiais encontraram uma garrucha jogada ao chão que foi apreendida.

Marinato informou ainda que o rapaz – que usa tornozeleira eletrônica – tem passagens por roubo e foi preso em 2020 após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Ele é suspeito de ter cometido um roubo contra uma pessoa que passava à pé em frente ao SENAI, na noite anterior (dia 19). A Polícia não descarta a possibilidade de os dois casos estarem interligados, visto que para cometer este crime foi utilizada a mesma motocicleta preta apreendida mais cedo.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação