Clube do Remo realiza Festival de Cerveja neste Sábado de Aleluia

Clube do Remo realiza Festival de Cerveja neste Sábado de Aleluia

Após dois anos de pandemia, o Clube do Remo realiza neste sábado, 16 de abril, o seu primeiro grande evento social. E retorna em grande estilo com uma atividade tradicional e que reúne grande número de associados: o Festival de Cerveja. A data também é simbólica por se tratar do “Sábado de Aleluia”, que marca o fim da Quaresma e, historicamente, aquele clube realiza um baile quando recebe um público acima da média.

Este ano o Festival de Cerveja vai começar às 15 horas exclusivamente para associados e maiores de 18 anos de idade. E como se trata de um recomeço, está em andamento uma promoção especial: 5 latões de cerveja saem por apenas R$ 15. De acordo com a diretoria do Clube, a expectativa é de uma grande festa e previsão de “casa cheia” com a presença maciça dos associados. “Afinal este evento é para eles, para recomeçar bem nossas atividades porque vem muita coisa por aí”, comentou Guilherme Pudim.

Para animar o Festival de Cerveja, o grupo de pagode Exige o Tom, a dupla sertaneja Hálvaro e Rodrigues e Marcos DJ vão se revezar no palco. Por conta do evento, neste sábado, o Clube do Remo vai funcionar até às 14h, reabrindo uma hora depois para receber o público do Festival de Cerveja. Durante o evento, a piscina não vai funcionar, mas a sauna sim, informou a diretoria.

Foto de Kampus Production no Pexels.