Adolescentes são apreendidos e rapaz é preso em operação das policiais Civil e Militar

Adolescentes são apreendidos e rapaz é preso em operação das policiais Civil e Militar

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil realizada na manhã desta quinta-feira, 7 de abril, no distrito de Sereno, em Cataguases, apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem que estava foragido da justiça. A ação policial é decorrente da investigação de crime ocorrido em janeiro último, no bairro Colinas, quando um jovem foi agredido e veio a falecer dias depois, conforme informou a PM.

Participaram da operação o Tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, e outros dezesseis policiais militares, a delegada de polícia, Érica Guedes, e outros seis investigadores da Polícia Civil em Cataguases. Os dois adolescentes – de 16 e 17 anos de idade – foram apreendidos em suas respectivas residências. Contra eles haviam sido expedidos mandados de busca e apreensão para que sejam submetidos a medida sócio-educativa.

Também durante a ação policial os militares e investigadores localizaram um rapaz, de 30 anos, em sua casa, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos e será conduzido ao presídio em seguida. No imóvel de um dos adolescentes apreendidos, foram encontrados 6 buchas de maconha, 17 pedras de crack, R$ 61 em dinheiro e material para embalar drogas que foram apreendidos.