Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente próximo a Laranjal

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente próximo a Laranjal

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 2 de abril, na BR-116, próximo a Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Laranjal, deixou dois rapazes gravemente feridos. Eles, que viajavam em um Hyundai HB 20, se envolveram em uma colisão com uma carreta de transporte de minério e um caminhão prancha que transportava um trator.

Conforme as informações divulgadas pelo site Silvan Alves, de Muriaé, o acidente aconteceu por volta das 9h40min a 5 km daquele distrito. O veículo de passeio tem placas de Juiz de Fora/MG. Informações sobre os demais veículos não foram repassadas, bem como as casas do acidente serão investigadas.

A operação de resgate dos dois jovens terminou após duas horas de muito trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros e das equipes do SAMU de Muriaé e Laranjal. Enquanto este serviço era feito a BR-116 ficou interditada naquele trecho nos dois sentidos o que gerou uma fila de aproximadamente 5 km. A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro do acidente e a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seu trabalho de coleta de informações sobre o acidente no local.

Dois jovens ficam gravemente Dois jovens ficam gravemente Dois jovens ficam gravemente

Fonte e fotos: Site Silvan Alves