Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeito

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeito

Um jovem de 19 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, 31 de março, pela Polícia Militar, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, como principal suspeito do roubo de motocicletas em Cataguases.

De acordo com o comandante do policiamento na cidade, tenente Vinícius Marinato, o jovem seria o responsável pelo furto de – no mínimo – três motocicletas em período inferior a uma semana. Todos eles aconteceram na região central de Cataguases e as informações apontavam para o rapaz agora preso, completou o tenente.

Além disso, os militares tiveram acesso a imagens captadas por câmeras de segurança, que mostraram a ação do jovem, contra quem já havia sido expedido um mandado de prisão por furto. As três motocicletas que teriam sido furtadas por ele foram recuperadas pela PM.

Uma delas, foi subtraída na Rua Nogueira Neves no último dia 25 e localizada na cidade de Leopoldina. Outra foi furtada no dia 28, e encontrada pela PM na manhã de quarta-feira, 30, em Cataguases e a terceira moto foi levada dia 29, e recuperada na Vila Reis pela Polícia Civil.

Após permanente monitoramento e troca de informações entre os policiais envolvidos na ação, encontraram o suspeito no Centro da cidade onde foi feita a abordagem e sua prisão. Participaram desta operação os sargentos Sucasas, França e Andrade, o cabo Túlio e o soldado Cardoso, além da equipe de Inteligência da PM.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação