Grupo PERA comemora 13 anos com o espetáculo “Beijo Travoso”

Grupo PERA comemora 13 anos com o espetáculo “Beijo Travoso”

O mais novo espetáculo cômico do Grupo PERA traz uma mistura de folclore, tradições populares, crendices e muita cultura nordestina. Os já conhecidos contadores de história Marineide e Julião surgem, agora, como personagens de uma vila nordestina chamada “Morocotó”, onde todos se conhecem e cuidam de suas vidas e das dos outros também, claro.

O elenco conta com Aline Millani, Pâmela Félix, Leandro Nunes e Eric Araújo, artista que transita muito bem em todas as áreas e, por isso, também assina o roteiro, os cenários, a trilha sonora, direção e fez concepção do espetáculo que tem uma hora de duração.

O fio condutor desta história que promete fazer o público dar boas risadas é a paixão não correspondida de Marineide por Julião, que decide pedir ajuda a seu amigo Regino, um comerciante que lhe deve favores, para ajudar a conquistar sua amada.

O que ele não esperava era que Candinha, amiga de Marineide, não fosse ajudar e assim, muita confusão acontece, já que Julião descobre que Marineide gosta de histórias folclóricas como a Lenda do Boto Cor de Rosa e assim, usa deste artifício para conquistar a moça.

Recheada de muita leveza, poesia, bom humor, marcas sempre presentes nos espetáculos do grupo que, desta vez acrescentou a nordestinidade como novo ingrediente, “Beijo Travoso” marca as comemorações dos 13 anos de sucesso do Grupo PERA, agora em nova formação e, conforme revelou Eric, “com bastante saudade do nosso público”, o que certamente é recíproco. Ainda não há previsão de estreia em Cataguases.

Foto: Grupo PERA