PM em Recreio prende cinco pessoas e apreende arma e drogas

PM em Recreio prende cinco pessoas e apreende arma e drogas

Uma Operação da Polícia Militar nesta sexta-feira, 18 de março, prendeu cinco pessoas e apreendeu arma, drogas e materiais utilizados para o tráfico de drogas no município de Recreio. Ao todo, 40 militares participaram da ação.

De acordo com a corporação, a ação cumpriu oito mandados de busca e apreensão e foi planejada pelo 68º Batalhão de Polícia Militar de Leopoldina, com o apoio da 4ª Companhia Independente PE de Juiz de Fora, do Canil do 47º Batalhão da PM de Muriaé, além do efetivo das equipes da recém criada Companhia Tático Móvel, do Batalhão de Leopoldina e de policiais dos municípios de Leopoldina, Recreio e Argirita, da 37ª Companhia sediada em Leopoldina.

Conforme as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, uma mulher e quatro homens com idades entre 20 e 30 anos foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros José Taranto Luz, Grotinha e Centro de Recreio.

Segundo a PM, a Operação desta sexta resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, três celulares, 2000 microtubos utilizados para armazenar cocaína, 45 pinos da mesma droga, uma barra pensada de crack, 12 buchas de maconha e 10 pássaros da fauna silvestre sem a devida autorização dos órgãos responsáveis.

As drogas e a arma foram apreendidas nas ruas Domingues Vieira, José Augusto Souza e José de Castro Lacerda. Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online | Foto: Polícia Militar – Divulgação