Colisão entre duas motocicletas deixa um ferido na Avenida Eudaldo Lessa

Colisão entre duas motocicletas deixa um ferido na Avenida Eudaldo Lessa

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um dos condutores com ferimentos leves no começo da noite desta terça-feira, 15 de março, na Avenida Eudaldo Lessa, próximo ao Mercado Taveira, no Bairro Popular, em Cataguases.

A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência e apurou no local que o condutor da motocicleta Honda Titan CG 150, cor prata, de 39 anos de idade, seguia pela Avenida Eudaldo Lessa na contramão de direção quando, na curva, deparou-se com outra motocicleta, Honda Fan, CG 150, prata, que seguia em sua mão de direção sentido Miraí. Os dois veículos bateram de frente.

A condutora que estava em sua mão de direção nada sofreu. Segundo informou a PM ela teria tentado desviar da outra moto, mas não teve tempo de evitar o choque. O homem, caiu ao solo e teve ferimento no nariz. Ainda conforme as informações preliminares, ele aparentava estar embriagado e aguardou a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros e da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que estavam em outro chamado quando foram acionados. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para ser medicado.