Cobrança de dívida de droga leva a uma morte e duas prisões

Cobrança de dívida de droga leva a uma morte e duas prisões

Uma mulher morreu, um rapaz está em estado grave na UTI do Hospital de Cataguases e outra mulher se recupera dos ferimentos também naquela Santa Casa. Este é o saldo de uma série de fatos ocorridos neste sábado, 12 de março, no Bairro Carijós e na Vila Reis, em Cataguases, que começou por causa de uma cobrança relacionada a dívida com drogas, conforme informou a Polícia Militar que fez os registros dos acontecimentos.

De acordo com a PM, na manhã de sábado, a mãe de um usuário de drogas foi cobrada em sua residência por uma mulher, que seria uma conhecida traficante na Vila Reis, a dívida contraída por seu filho, usuário de drogas. Em tratamento de depressão, quando a cobradora foi embora ela se enforcou nos fundos do imóvel, sendo encontrada pouco depois – sem vida – pelo marido que acabava de chegar em casa.

Ao saber do suicídio da mãe, o filho foi até à casa da suposta traficante e lhe desferiu vários golpes de facão que a deixaram com vários ferimentos. A PM revelou que ele, acreditando que teria assassinado a mulher, foi para casa e também tentou se enforcar. Porém, vizinhos o acudiram a tempo sendo levado em estado grave ao Hospital de Cataguases, assim como a mulher atacada por ele.

A mulher, apesar dos vários ferimentos, não corre risco de morte, e foi presa por tráfico de drogas. O homem, está preso por tentativa de homicídio, e ambos seguem internados no Hospital sob escolta policial. O estado de saúde dele é grave porque deslocou uma vértebra do pescoço. Ainda conforme a Polícia Militar, próximo ao portão da residência dela foram encontradas quinze pedras de crack que foram apreendidas.

Foto: Divulgação internet