Juninho, jogador na Ucrânia, chega ao Brasil nesta sexta-feira

Juninho, jogador na Ucrânia, chega ao Brasil nesta sexta-feira

Juninho, jogador de futebol de Santana de Cataguases, que atuava no Zorya, na Ucrânia, deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 4 de março, juntamente com outros colegas brasileiros nascidos na Zona da Mata mineira. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. Eles escaparam da zona de guerra naquele país e já estão à caminho do Brasil. A expectativa é que ele, esposa e filho venham para sua cidade natal.

O atleta de Santana de Cataguases, sua esposa Vitória Magalhães e o filho Benjamim, além do colega de equipe, Guilherme Smith, natural de Juiz de Fora, estavam instalados em Cracóvia, capital da Polônia desde o último dia 1º, e embarcaram às 12h30min (horário de Brasília) desta quinta-feira, com destino a Amsterdã, na Holanda. Eles passam a noite na capital holandesa e embarcam sexta-feira, às 6h45min (horário de Brasília) com destino ao Rio de Janeiro, onde devem desembarcar por volta das 18h40min.

Do Rio de Janeiro, Juninho, a mulher e o filho, são ansiosamente esperados em Santana de Cataguases pela mãe dele, Rosimere Aparecida dos Reis. Dizendo estar se sentindo “aliviada” depois que o filho, a nora e o neto chegaram em segurança à Polônia, ela contou ao Site do Marcelo Lopes, que ainda não está decidido se eles virão direto para Santana de Cataguases, ou se ficarão uns dias na casa de parentes naquela cidade. “Agora estou apenas agradecendo a Deus por eles estarem voltando ao Brasil e rezando para que os outros também possam voltar”, completou.

Fonte: Globo Esporte | Foto: Reprodução Instagram