PM apreende mais de 220 pinos de cocaína e 180 pedras de crack em Ubá

PM apreende mais de 220 pinos de cocaína e 180 pedras de crack em Ubá

A Polícia Militar de Ubá apreendeu mais de 220 pinos de cocaína, 180 pedras de crack, além de porções de maconha, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas durante ações nos bairros São Domingos e Santa Bernadete na terça-feira, 8 de fevereiro. Quatro jovens, com idades entre 19 e 29 anos foram presos.

Bairro São Domingos

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por volta das 15h de terça-feira (8), a PM apreendeu em uma residência na Rua Santa Anastácia, Bairro São Domingos, 132 pedras de crack e 60 pinos de cocaína.

De acordo com a ocorrência, as drogas estavam em uma sacola arremessada pelos suspeitos, de 23 e 26 anos, sobre o telhado de uma casa vizinha.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia com o material apreendido.

Bairro Santa Bernadete

Já no início da noite, a PM prendeu outros dois jovens, de 19 e 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas na Rua Santa Paula, Bairro Santa Bernadete.

Segundo os militares, com um dos envolvidos foram localizados 49 pinos de cocaína e 44 pedras de crack.

Já o outro suspeito foi abordado enquanto saia de casa. Durante buscas no imóvel, foram localizados 118 pinos de cocaína, 6 cigarros de maconha, uma balança, 4 pedras de crack, 2 celulares e 1 caderno com anotações.

Dinheiro também foi apreendido, contudo, o valor não foi especificado pela PM. Os dois jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia com o material apreendido.

Fonte: g1 Zona da Mata | Fotos: Polícia Militar – divulgação