Fórum abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Fórum abre inscrições para processo seletivo de estagiários

O Fórum da Comarca de Cataguases vai realizar um concurso público para seleção de estagiários. Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira, 18 de janeiro, até o dia 28 deste mês. A prova será realizada no dia 31 de janeiro, no salão do Tribunal do Júri para o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva. Dois editais neste sentido foram divulgados com todas as informações a respeito e podem ser acessados na íntegra ao final deste texto.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição que faz parte do Anexo III do Edital e também acrescentar cópia do documento de identidade. Depois é só levar até ao Forum em Cataguases e entregar o material no setor de Protocolo Geral do fórum, mediante apresentação do documento de identidade original. Podem participar estudantes do curso de Direito do 4º a o 7º período. Os aprovados vão cumprir uma carga horária semanal de 30 horas semanais com jornada diária de 6 horas.

O estagiário vai receber uma bolsa no valor de R$ 1.047,00 e auxílio transporte no valor equivalente a 10% do valor da bolsa estágio. A prova terá 50 questões objetivas e duração de 4 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos trinta minutos antes do horário fixado para o seu início. Ele deverá levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

EDITALprova estagiarios 2022 vigente

Edital nº 01- 2022 -Estagiários ASSINADO