Posto Avançado do Corpo de Bombeiros começa a funcionar em Cataguases

Posto Avançado do Corpo de Bombeiros começa a funcionar em Cataguases

Começou a funcionar oficialmente na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Cataguases. A inauguração oficial, porém, deverá acontecer até o final deste mês, conforme previsão daquela corporação confirmada pelo Prefeito José Henriques. A corporação em Cataguases será comandada pelo Tenente Guilherme Cantelle e vai contar com 18 militares, sendo 10 soldados e 8 sargentos.

O Prefeito José Henriques, sua esposa Gabriela, e Altamiro Júnior, representando o deputado estadual Fernando Pacheco estiveram no Posto Avançado às 9h desta quarta-feira, para recepcionar os novos militares que vão atuar no município e nas cidades da microrregião. Na ocasião, o chefe do Executivo reiterou que a chegada do Corpo de Bombeiro a Cataguases é a realização de um sonho antigo, acalentado inicialmente por seu pai, o ex-prefeito Tarcísio Henriques.

Ele também desejou sucesso aos militares que assumem a função em Cataguases e colocou-se à disposição da corporação “no que for preciso para o bom desempenho de suas funções”, finalizou.

Veja a entrevista abaixo com José Henriques e Tenente Cantelle sobre a chegada do Corpo de Bombeiros a Cataguases.