PM apreende em Recreio material usado para fazer “loló”

PM apreende em Recreio material usado para fazer “loló”

Policiais militares apreenderam 60 frascos, dois papelotes de cocaína e quatro latas de antirrespingo de solda, utilizado na produção de “loló”, dentro de um veículo no Bairro Alto do Asilo, em Recreio, na noite deste domingo, 2 de janeiro. Duas pessoas que estavam no automóvel foram presas.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi feito após informações de que indivíduos estariam traficando drogas naquele bairro utilizando um Fiat Siena. A equipe policial, composta pelos militares Capitão Seoldo e Cabo Johnn, se deslocou até a Avenida Artur Lima, ocasião em que se deparou com o veículo.

Durante a abordagem policial, os policiais apreenderam dentro do veículo dois papelotes de cocaína, frascos utilizados para acondicionamento de droga, 4 latas de antirrespingo de solda e R$ 271,00 em dinheiro.

Os suspeitos, de 29 e 31 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar informou que o antirrespingo de solda apreendido é utilizado na preparação da droga conhecida como “loló” e os recipientes encontrados serviriam para acondicionar a mesma droga.

Fonte e foto: O Vigilante Online