PM faz operação no Bairro Guanabara e prende um foragido

PM faz operação no Bairro Guanabara e prende um foragido

Uma operação da Polícia Militar realizada no Bairro Guanabara na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro, apreendeu drogas, um adolescente e prendeu um homem que estava foragido da justiça. Ele foi o 118º foragido da justiça capturado pelos militares de Cataguases somente neste ano.

A ação foi comandada pelo tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento na cidade e cumpriu mandado de busca e apreensão. Em um imóvel, durante diligências, foi apreendida uma pequena porção de drogas e um adolescente de 17 anos de idade, assumiu a propriedade alegando que era para consumo próprio.

Ainda na mesma operação, em outro imóvel, os militares cercaram o local onde estava um homem de 32 anos de idade que foi preso por força de um mandado de prisão em aberto. Ele havia sido condenado a pena superior a 23 anos de prisão pelo crime de roubo. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de de Polícia Civil de Cataguases onde foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e será conduzido ao presídio.

Além do tenente Marinato, participaram da operação os militares Tenente Felipe, sargentos Vilela, Ednei, Silas e Thiago, cabo Alex, e a equipe do serviço de Inteligência da PM.