Médico urologista começa a atender na Clínica Santa Rita

Médico urologista começa a atender na Clínica Santa Rita

O médico urologista Luiz Felipe Lopes da Silva, que há seis anos atua em Ubá, onde também é professor na Faculdade de Medicina da Unifagoc, está iniciando o atendimento em Cataguases. As consultas podem ser agendadas na Clínica Santa Rita, que fica na Praça Rui Barbosa, 170, sala 206, no Centro. Ele vai atender todas as quartas-feiras, no período da manhã.

Doutor Luiz Felipe tem vinte anos de carreira, é formado em Medicina pela UERJ, onde também fez Residência Médica em Cirurgia Geral e é especialista em Urologia Oncológica pelo INCA – Instituto Nacional do Câncer – no Rio de Janeiro. Atualmente, divide seu tempo entre a rotina médica – consultas e cirurgias – e as aulas no curso de Medicina da Unifagoc e, partir de agora, com Cataguases, “uma cidade que sempre tive vontade de trabalhar mas que só agora surgiu a oportunidade através da Clínica Santa Rita”, comentou.

– A expectativa é grande no sentido de poder atender à demanda na área da cidade, mediante a realização de um trabalho de qualidade e com aquela atenção e cuidado que todo o paciente deve ter, diz. Ele espera que a partir daí, possa, num curto período de tempo, ampliar seu horário de atendimento na cidade. Para marcar uma consulta com o médico Luiz Felipe é só ligar para (32) 3421-2388 ou pelo WhatsApp (32) 99935-9474.

Veja abaixo, um vídeo de apresentação de Doutor Luiz Felipe.