Homem mata esposa a facadas em Leopoldina e é preso em Laranjal

Homem mata esposa a facadas em Leopoldina e é preso em Laranjal

Um homem de 53 anos foi preso após matar a esposa a facadas no Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, no final da noite deste domingo, 12 de dezembro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Júlio Carraro por volta das 22h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e constataram o óbito da mulher, de 58 anos, com perfurações feitas por golpes de faca na região do pescoço e de uma das mãos.

Durante rastreamento em busca do autor, os policiais de Leopoldina receberam informações de que ele teria entrado em contato com a PM pelo telefone 190 relatando que estava próximo a Laranjal e se entregaria à polícia. Militares, porém, conseguiram localizá-lo e realizaram sua prisão em flagrante, às margens da BR-116.

Conforme o registro policial, o homem alegou que teve um desentendimento com a mulher e durante uma discussão desferiu os golpes de faca contra ela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

Fonte e foto: O Vigilante Online