Operação policial prende dois foragidos e apreende motocicleta em Sereno

Operação policial prende dois foragidos e apreende motocicleta em Sereno

Dois homens foram presos em Cataguases na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro, durante uma operação de repressão à violência na cidade. A operação contou com a presença de diversos policiais militares e foi comandada pelo tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento no município.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17 horas, na Rua Gama Cerqueira, Vila Domingos Lopes, quando um jovem de 26 anos de idade foi abordado. Após consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência de um mandado de prisão contra ele por roubo.

Pouco tempo depois, durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial, desta vez sob o comando do sargento Alexssandro, abordou um homem cuja idade não foi divulgada, em situação suspeita. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas como havia um mandado de prisão por roubo contra ele, recebeu voz de prisão imediatamente.

Ainda conforme a PM, foram realizadas ações em Sereno, distrito de Cataguases que culminaram na apreensão de uma motocicleta que estava com sinais de identificação adulterados, além de estar sendo utilizada para a prática de crimes, conforme informou a Polícia. O condutor da motocicleta e seu acompanhante, foram identificados e evadiram a pé da abordagem policial para uma área de pasto, não sendo localizados.

Com as duas prisões realizadas na operação, a Polícia Militar de Cataguases totaliza 111 foragidos da justiça presos ao longo deste ano de 2021. É o maior número de prisões realizadas por aquela corporação no município no período de janeiro a dezembro.