Voltaic Energia Solar: a solução para reduzir o valor de sua conta de luz

Voltaic Energia Solar: a solução para reduzir o valor de sua conta de luz

A energia solar vem conquistando – a cada dia – mais espaço no mercado brasileiro. Em Cataguases não é diferente. Além do custo elevado da energia elétrica tradicional, pesa na decisão o fato de ser uma cidade de clima quente, que demanda maior consumo de energia e, claro, o preço bastante convidativo. Completa este quadro, o serviço diferenciado prestado pela Voltaic Energia Solar, empresa cataguasense fundada em 2019 e que já tem um portfolio de mais de cem clientes satisfeitos.

Itamar Filho, proprietário da Voltaic Energia Solar, diz que hoje, instalar um sistema de energia solar em residência ou na empresa, é muito mais barato e vantajoso do que alguns anos atrás. “Além do custo total se diluir nas prestações ao longo do financiamento, há vários bancos oferecendo crédito em condições bastante satisfatórias para seus clientes. É só pesquisar para fazer um bom negócio”, orienta.

Ele sabe o que diz e, para reforçar, conta a experiência de alguns de seus clientes que instalaram um sistema mais robusto para uso comercial. “Todos estão felizes com o serviço e ainda mais com a conta de luz. O valor da prestação, em alguns casos, é menor do que pagavam de energia no final do mês, e em outros é igual. Como este sistema se paga em alguns anos, em breve estarão pagando menos ainda pelo uso da energia elétrica gerada pelo sol, e vivendo com mais conforto”, completa Itamar.

No vídeo abaixo, Itamar Filho conta em detalhes como é o sistema de energia solar e o que fazer para instalar um desses na empresa ou em residência. A Voltaic Energia Solar está localizada na Praça Governador Valadares, 76, sala 20, no edifício Estação Shopping. Contatos pelo WhatsApp (32) 98489-2000, ou (32) 3421-1978 e também pelo Instagram @voltaicsolucoes. Para mais informações visite o site da empresa em www.voltaicenergia.com.br.

Veja, abaixo, fotos de alguns clientes que implantaram o sistema de energia solar da Voltaic e, também, assista ao vídeo com a entrevista de Itamar Filho, na íntegra.

Vista panorâmica da instalação da Voltaic na empresa Brasiletra.
Vista aérea da instalação de energia solar feita pela Voltaic na Pizzaria Quem Dirias.
A sede da Voltaic também conta com o serviço de energia solar.
A recém inaugurada casa de eventos El Terreno conta com energia solar instalada pela Voltaic.

https://youtu.be/2Tb5SVJk66Y